Redes sociais e life stream

Esta semana fui apresentado a duas novas redes sociais temáticas muito bacanas.

A primeira é a MundoIT, só para profissionais de tecnologia. Muito bacana, com atividade bem madura e com membros e grupos de  alta qualidade. Recomendo a todos que trabalhem com tecnolia que participem. E que a coisa continue com  um nível bacana.

A segunda é a Academia, uma rede para unir pesquisadores e universidades. Ainda há muito pouca gente do Brasil lá, mas acho que a coisa pode se transformar num bom lugar para entrar em contato direto com pesquisadores de outras partes do país e do mundo.

Outra coisa legal que descobri (meio que fora do tempo, imagino, é o plugin de Lifestreaming do WordPress. Como a imagem ilustra, ele já se encontra devidamente instalado e funcionando aí ao lado. Achei interessante a dica do Lifestream.fm que o Filipemandou… Mas topei com o plugin do WordPress que faz isso no meu site e dá para eu personalizar… Então não deu outra. Embora eu ainda não tenha me adaptado ao uso de Twitter e afins. Sempre me vejo mais inclinado a sair da coisa do que a continuar usando. Mas sou brasileiro e não desisto (quase) nunca… Vamos ver até onde isso vai dar.

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *